World Cup - Shangai

Notícias de Shangai. Na prova classificatória desta etapa da World Cup, a 70m, o sul coreano Him Dong-Hyun bateu o recorde mundial de 72 flechas. Fazendo o total de 691 pontos, de 720 possíveis, ele bateu a marca de 687 pt. que também era sua, conquistada na olimpíada de Atenas, em 2004.
Nos combates, Him Dong-Hyun também ganhou o ouro, derrotando o compatriota Lee Chang-Hwan, que ficou com a prata. A disputa do bronze foi entre o italiano Marco Galiazzo e Jayanta Talukdar, da Índia. O italiano levou a melhor e conquistou o bronze.
No feminino, a indiana Deepika Kumari derrotou a coreana Ki Bo Bae na disputa pelo ouro. No bronze, disputa entre coreanas. Wu Hui Ju enfrentou e derrotou a compatriota, Yun Ok-Hee. Já no composto quem levou a melhor foi a mexicana Linda Ochoa, que venceu a australiana Rebecca Darby, conquistando o ouro. O bronze, quem levou foi a russa Albina Loginova, que derrotou Erika Anschutz, dos EUA.
No composto masculino, Shaun Teasdale, da Nova Zelândia, conquistou o ouro vencendo o sul-africano Koos De Wet. No bronze a disputa foi entre Dietmar Trillus do Canadá e Jorge Jimenez do México. E o canadense conquistou o bronze do mexicano, que havia vencido a segunda etapa nos EUA. Amanhã o dia será de premiações em Shangai, homenageando todos os vencedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalete para alvo!

Mini arco (ou mini besta)!

Final em Paris...