Prova Field de 16/07 Cancelada!

Pessoal, a prova do dia 16/07 foi cancelada.

Por falta de interesse tanto dos arqueiros quanto da federação gaúcha, a prova que seria realizada na Sociedade Caça e Tiro São Leopoldo, nosso novo clube em São Léo, não vai ser transferida para outra data, simplesmente não vai ocorrer.

Como grande parte dos arqueiros disse que se a prova fosse em formato de Field não iria comparecer, a diretoria decidiu cancelar a prova, já que não é legal simplesmente fazer um Fita no lugar, por condições impostas pela CBTArco, como o pagamento da prova e a marcação da mesma no calendário, que deve ser feita no ano anterior.

Como a maioria dos arqueiros, com exclusão do sr. Marcelo Siqueira e deste amigo que vos fala, também não se interessou em aprontar a estrutura do clube, é fora de alcance agora a condição de se fazer alguma prova lá.

Então, a próxima prova será no dia 20 de agosto, um Fita que vou fazer o possível para que não se realize no Farrapos, e sim em São Léo.

Por enquanto é isso.

Comentários

Unknown disse…
Qual é o primeiro post do meu já desatualizado blog???(pra quem não lembra: arcoeflechars.blogspot.com ).
Best Regards
Diego Villanova
Unknown disse…
Qual é o primeiro post do meu já desatualizado blog de arqueiria??? Hein, hein??? Pra quem não lembra, acessa lá: arcoeflechars.blogspot.com
Giusepe disse…
Sabe que eu, como residente de São Leopoldo, tenho todo interesse que as coisas aconteçam por aqui.
Alfredo Sena disse…
'E giusepe, eu tbm (embora nao seja de sao leo). Mas nao da pra fazer uma prova com 3 pessoas. maaaas, vamos fazer uma prova fita de brincadeira neste findi. depois confirmo aqui o blog...
Alfredo Sena disse…
na verdade acho q [e o segundo post no blogo do diego :D

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalete para alvo!

Mini arco (ou mini besta)!

Final em Paris...