WC 3ª Fase Antalya III - Começam as eliminatórias... Composto


Começou hoje a fase das eliminatórias individuais da 3ª etapa da World Cup.
Quem foram os melhores brasileiros e os melhores da competição? Vamos ver agora.

Começando pelo composto, Marina Rodrigues de Moraes e Elizabeth Shimizu se enfrentaram no primeiro combate, e Marina venceu, passando adiante. Em seguida enfrentou Brenda Merino do México, e venceu novamente. Em seguida, contra Katia Rodriguez, outra mexicana, Marina foi derrotada e saiu fora da competição.
Nely começou bem, vencendo Diane Watson dos EUA. Em seguida, pegou Jamie Van Natta, outra americana, e levou a partida até a flecha de morte, empatadas em 139 pontos. Ambas colocaram a flecha no 10, e ficaram pela medida da régua dos juízes. Assim, a americana venceu o combate, tirando Nely dos combates.

Marcelo Roriz derrotou Majid Gheydi, do Irã, em seu primeiro combate. Em seguida, Bridger Deaton, dos EUA, venceu o brasileiro por apenas um ponto. Daniel Mesquita derrotou Fraçoies Marai da Namíbia, e saiu na próxima para o coreano Choi Yong Hee (coreanos que estão invadindo o composto agora...). Sidi Neto não se classificou para os combates.
O melhor colocado dos brasileiro, Roberval, o Tico, passou de bye pela primeira, e perdeu no primeiro combate. Njal Aamaas, da Noruega, tirou um dos favoritos do nosso país. Uma pena.

O masculino e feminino do composto ainda têm a competição por equipes, que começa amanhã. As meninas pegam a Coréia, terceira classificada, e os rapazes enfrentam a Turquia, time da casa que ficou em sexto na classificação das equipes.

Até os combates!

Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalete para alvo!

Mini arco (ou mini besta)!

Final em Paris...