Jogos Olímpicos da Juventude - Duplas Mistas

Pessoal, começaram os tiros em Singapura. Na quarta feira, 19, no começo da madrugada aqui e no fim da manhã na cidade-sede das Olimpíadas, foram feitos os combates de duplas mistas. Mas, com uma grande inovação, não foram mistas apenas de sexo (masculino e feminino) mas também de nações. Essa foi uma iniciativa muito legal, pois vai promover mais ainda a interação entre os atletas.
As duplas tinham como apoio apenas o companheiro, pois aos técnicos não foi permitido ficar presentes no campo durante a prova. Foi uma prova muito legal de se ver. Os vitoriosos afinal, foram as duplas Gloria Filippi (ITA)/Anton Karoukin (BLR) que ganharam o ouro, Zoi Paraskevopoulou (GRE)/Gregor Rajh (SLO) que levaram a prata e a dupla Begunhan Elif Unsal (TUR)/Abdud Dayyan Bin Mohamed Jaffar (SIN) que ganhou o bronze.
Mas quem ganhou a torcida, sem dúvida, foram os atletas da casa, a arqueira Tze Rong Vanessa Loh e o arqueiro Abdud Dayyan Bin Mohamed Jaffar, que levou a medalha de bronze nas duplas mistas para Singapura. A cada tiro deles, uma grande salva de palmas por parte da torcida, mostrando que apoio não seria um problema.
E pra quem gosta e tem interesse (e pouco sono), a organização dos Jogos tem em seu site um sistema de transmissão com 9 canais diferentes, que nos permitem acompanhar as provas que estão acontecendo ao vivo. O único empecilho mesmo é o horário, pois são onze horas a mais em Singapura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalete para alvo!

Mini arco (ou mini besta)!

Final em Paris...